terça-feira, 31 de maio de 2011

Limpezas de Primavera ...

Por esta altura, do ano, gosto de dar uma limpeza a fundo na minha casa. Aquelas limpezas que implicam retirar tudo dos móveis e gavetas para limpar e organizar, arredar todos os móveis para limpar todos os cantinhos, tirar cortinados, limpar estores e janelas a fundo, limpar rodapés... enfim passar uma semana limpando, arrumando e organizando.
Aproveitando a vontade (e necessidade) no fim de semana aproveitamos para pintar os quartos dos filhos e fazer algumas alterações na decoração.




Cansada mas com casa cheirando a limpo, toda arrumadinha e organizada, como eu gosto!


3 comentários:

Silmara Freitas disse...

Que delícia, amiga!
Parece que estou vedo sua casa limpa daqui...
Abraços.

Silmara
casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com

Andreia disse...

As limpezas de primaveram dão sempre um pouquinho de trabalho.São cansativas mas compensam,eu também adoro o cheirinho a limpo e fresco.

Beijinhos

paula MARIANA disse...

Também já vou iniciar as minhas para a semana e com umas pinturinhas pelo meio...O pior é que só de pensar nisso já ando cansadita hehehe,

BEIJINHOS!!