quarta-feira, 11 de maio de 2011

Feliz Aniversário Filipe...

Faz hoje precisamente 13 anos que entraste na minha vida para a tornar mais rica, mais feliz, mais completa.

Agradeço a Deus a tua presença que todos os dias me faz sentir a pessoa mais abençoada. O teu sorriso ilumina os meus dias, a tua alegria me contagia e mesmo a tua desorganização que, por vezes, tanto me desespera faz de ti uma pessoa única.
Desejo-te uma vida cheia, de saúde, de amor, de alegria, de sucesso e apenas te peço uma simples coisa.... Sorri sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO ... AMO-TE MUITO!


Com 15 meses no dia do seu Baptizado.

Olhem só este sorriso.



13 anos e continua com este sorriso maravilhoso...

1 comentário:

Diana disse...

Parabéns por esse menino lindo. Já to seguindo o seu blog. quero explorar ele sempre.