sábado, 5 de março de 2011

E a luta continua ...

Mesmo com as caminhadas, a alimentação mais saudável ( por vezes com algumas escorregadelas) a minha luta contra ao peso não está a ser fácil e os quilos estão difíceis de se irem embora...

Mas a minha persistência é muita e esta luta é para se ganhar ou melhor ir ganhando mesmo que seja aos pouquinhos.

Cheguei à conclusão que tinha que adicionar mais alguma actividade física á minha rotina, condição indispensável para poder continuar a saborear algumas iguarias que tanto gosto de fazer, sem correr o risco dos ponteiros da balança subirem. Confesso que a ideia de passar a comer somente folhas de alface e a beber água não é de todo aceitável e por isso a partir de hoje ....

Ginásio

Confesso que não sou grande amante de ginásios, que isto de andar ou correr sem chegar a lado nenhum, subir e descer montanhas imaginárias pedalando sem parar não me parece muito atractivo... mas tem que ser e por isso mais vale a pena deixar de lamentar e começar a transpirar e muito ...

até por logo quero fazer um bolinho de iogurte e limão que me parece divino...

Sem comentários: