quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecimento

Foi difícil e muito complicado de levar a cargo a tarefa que aceitei ... tive momentos de desespero, angustia e mesmo a sensação de que iria falhar. Mas acredito que a minha teimosia, a minha vontade e principalmente a ajuda que tive foram fundamentais para conseguir cumprir com os objectivos.

Passo a explicar, em Agosto tive o prazer de conhecer a Susana e a Carla duas irmãs amorosas que são proprietárias de uma quinta de produtos biológicos e que estavam interessadas em contratar os serviços de uma pessoa que lhe produzisse frascos de doce de fabrico artesanal com fruta da própria quinta e que iriam servir para ofereceram aos seus clientes por altura do Natal. A quantidade que na altura estabelecemos seria de 1200 frascos de capacidade de 50 g. Quantidade que já de iniciou me assustou um pouco mas que achei possível de realização. Logo no iniciou de Setembro comecei a receber as primeiras de muitas caixas de fruta: pêssegos, morangos, maçãs, framboesas, pêras, figos, uvas, laranjas, melão ...

Em Outubro consegui entregar a encomenda e aí para minha surpresa surgiu novo pedido, só que desta vez 2000 frascos .... espanto, admiração, pânico mesmo mas mais uma vez resolvi encarar e resolvida a fazer todos os impossíveis para conseguir cumprir a tarefa.

Mais caixas e caixas de fruta iam chegando, acompanhadas de enormes abóboras que se iam transformando em doce a um nível frenético com muito trabalho e com a ajuda da família, consegui entregar a encomenda dentro do prazo.





Os frasquinhos utilizados


Agora vem o agradecimento...

Obrigado Susana e Carla por terem acreditado na minha capacidade por terem mesmo me incentivado a aceitar este desafio para o qual foi necessário muito esforço mas que foi muito compensador.

2 comentários:

Eliana Lopes disse...

Que maravilha Wanda. Se prepare então vão vir muito mais por aí. Parabéns!!

Anónimo disse...

Obrigado pelo agradecimento mas se alguem merece esse agradecimento és tu que foste incansável para cumprir com a encomenda e nós temos a prova do quanto eficiente foste.
Além disso os elogios não pararam de chegar.
Obrigado
Susana e Carla