segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Arrumando e Reciclando...

Já faz algum tempo que necessitava de dar alguma ordem nos materiais para as minhas brincolagens e outros trabalhinhos.

Infelizmente não tenho um espaço em que possa converter num "Home Office" que imagino que teria todo o ar desse aí ...

Mas ... infelizmente por enquanto não tenho, no entanto tornava-se urgente em conseguir organizar as minhas coisitas que andam espalhadas por todas as divisões da casa guardadas em caixas. O que de cada vez que quero fazer algo tenho que desarrumar tudo ficando a minha sala num estado caótico.
Resolvi então arranjar maneira de concentrar tudo num único local. A solução passou por comprar umas estantes no IKEA que ainda não estão montadas. Afim de lhe dar um ar mais bonito, resolvi forrar umas caixas para organizar o meu material.
A primeira a ficar pronta foi a caixa destinada a organizar as fitas, a inspiração veio daqui .


Ficou bonita ... não ficou?