sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hortinha em casa

Já falei aqui várias vezes sobre o meu desejo de ter uma hortinha em casa para as ervas aromáticas. A verdade é que a vontade prevalece mas a indecisão também continua. A grande questão é qual será a mais indicada, que junte a eficiência e a estética.

Não tenho varanda, o que tornaria a coisa mais fácil e de certeza que adoptava uma versão assim..



Nem sequer um parapeito que facilitava as coisas e poderia encantar a minha cozinha assim...



O único espaço que disponho é uma parede livre que fica ao pé da janela da cozinha, por cima da bancada onde tenho as máquinas (loiça, roupa).

A verdade é que já vi várias soluções, o problemas é que não consigo me decidir por uma.


Ao falar com uma amiga do assunto, lembrei-me que poderia ser uma boa ideia pedir ajuda a quem me visita por aqui.


Estas são as soluções encontradas ...
Solução 1

Solução 2

Solução 3


Solução 4

Digam-me qual a vossa preferida para assim me ajudarem a decidir...

Imagens retiradas da net

5 comentários:

Anónimo disse...

Todas as ideias são lindas mas eu escolho a solução 2 apesar de gostar também muito da 4.
Espero ter ajudado. Bjs
Patricia

Anónimo disse...

Bem o meu voto vai para a solução 4 os vasos pequem«ninos e coloridos são uma graça. Bjs
Viviane

Anónimo disse...

Eu escolho a 4, achei lindinha demais!
Bjos,Rosimeire
Brasil - Barueri - SP

Anónimo disse...

Voto tb na 4 aquelas cores alegram qualquer cozinha... Bjs
Ana

AC disse...

Bom dia,

descobri hoje o blog e foi o mimo do meu dia...muito obrigada, se me permite opinar...eu adoro as opçoes todas (até pq são amorosas) mas a ideia da hortinha dentro das caixas de chá para mim é irresistível...

Obrigada :)