quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

As nossas mini férias ...

Os dias de descanso deram para descansar um pouco e principalmente para passear muito.

Ficamos em Vieira de Leiria, e apesar do frio que se fez sentir, adoramos o local.



Foram muitos os locais visitados, Praia do Pedrogão,linda que eu adorei e não conhecia, Figueira da Foz, onde aproveitamos para caminhar ao longo do extenso areal e onde as brincadeiras não faltaram.


























Conhecemos o centro Histórico e aproveitamos para almoçar no magnifico e tão conhecido restaurante Rosa Amélia- Forte Santa Catarina http://www.rosaamelia.com/ onde degustamos o famoso rodízio de marisco.


Delicia...

Seguiu-se a Nazaré, com a sua vista deslumbrante a partir do Sítio....



Alcobaça, Caldas da Rainha, Peniche, com visita obrigatória ao Cabo Carvoeiro, foram outros locais por onde passamos e nos divertimos muito.


Regressamos a casa com alma renovada, espírito livre e vontade dobrada ...

4 comentários:

Luísa Alexandra disse...

Quando era criança as férias com os meus pais e o meu irmão eram sempre passadas na Vieira, tenho muito boas recordações de lá, praia com gente muito simpática.
Depois começámos a ir mais para a Nazaré, fica mais perto de nós, e tem a saída da A8 logo pertinho. São locais muito bonitos e onde se come mesmo muito bem!

Ligia disse...

Foi a 1º vez que visitei este blog, e supresa...Eu sou da Praia da Vieira. Ainda bem que gostaram, e espero que voltem.
Serão sempre bem vindos.
Desejo tudo de bom.
Faustina.

Anónimo disse...

Olá :) Já ouvi falar muito nesse restaurante da Figueira. Como é o rodízio? Já vi que na foto está uma grande pratada hehe e se quisermos podemos repetir? Ou só vem essa rodada? Gostava que me desse mais esclarecimentos, pretendo lá ir brevemente.

Obrigada

Vanda Fernandes disse...

Amigo(a) Anónimo o restaurante é realmente fantástico... para mim pelo menos que adorei. A comida é á discrição sempre que algo ia acabando de logo iam repondo. Recomendo é que reserve mesa pois por norma é dificil conseguir lugar sem marcação. Conto tb voltar em breve. Espero que tenha ajudado.Bjs