terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ufa... Ufa...

Decididamente, tenho que colocar mais horas nestes meus dias... não têm chegado e muita coisa fica por fazer... como escrever no meu blog, comentar as maravilhas nos outros, passear, ir ao cinema, bem teatro então... e tantas peças boas acontecendo e eu nada.... bem estou em falta com muita coisa.


Mas tudo tem uma razão e acontece por algum motivo...
Depois de um mês de Dezembro bem atarefado, o mês de Janeiro têm se revelado a maior loucura ... muitas encomendas, muito trabalho... o que têm sido óptimo.
Mas Fevereiro está para chegar e vou ter uns diazinhos para passear e descansar e colocar algumas coisitas em ordem.
Verificação ortográfica

2 comentários:

Sónia Meirinho disse...

por um lado é optimo ter trabalho!!!! mas realmente há dias em que as horas não chegam!!! beijinhos

Sandra disse...

Fico muito feliz pelo teu sucesso ... tu mereçes.

Beijo grande em ti.

Sandra Gonçalves