sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dispára - Biscoitos

Já faz algum tempo que tencionava ter um, e as maravilhas de biscoitos que abundam em vários blogs, aguçaram a minha vontade.

Na semana passada, mandei um email para a Luísa Alexandra, pedindo informações de como podia adquirir um e ela prontamente me deu todas as indicações.
E, como é fácil e rápido, devido sem duvida alguma á gentileza e eficiência da Luísa, que prontamente me enviou por correio.
Assim ontem, recebi cá em casa o meu dispára- biscoitos.

Olha ele aqui... perfeitinho, pronto para ser usado.
E, não é que foi logo usado, aproveitando um tempinho... que tem sido raro nos últimos dias, resolvi meter a mão na massa e claro no dispára- biscoitos também.


Biscoitos de coco
A receita, é do blog da Luísa Alexandra, em jeito de agradecimento pela simpatia e pode confirmar aqui ...
O resultado é super dilicioso já para não falar do aroma delicioso espalhado pela casa.

1 comentário:

Sónia Meirinho disse...

parabens !! tambem já tenho há algum tempo e adoro!!ficam maravilhosos!! bons dispáros!!! beijinhos