domingo, 27 de setembro de 2009

Convivio de Confrades ! ! ! Mais um...

O prometido é devido...e assim no passado sábado, os confrades estiveram mais uma vez juntos em alegre convívio.
Desta vez, coube-nos a nós, a mim e ao meu marido a organização de tão prazeroso almoço.

O grupo começou a tomar forma por volta das 13h 30, o local por nós escolhido, foi a simpático restaurante do nosso amigo Fernando, já falado aqui e que magnificamente nos recebeu.

As deliciosas entradas para ir reconfortando o estômago...


Às quais se seguiram um delicioso bacalhau e polvo á lagareiro.
(infelizmente sem foto... devido á fome ! )



Por fim uma picanhazinha que estava divinal.



Tudo acompanhado de um excelente vinho verde (especial da casa) e sangria, muita sangria...


As sobremesas foram levadas por mim, assim tivemos:


Cheesecake de frutos silvestres, receita aqui .

e

Bavarois de Chocolate
( coloco a receita brevemente)

Aprovadissíma....

Tudo correu magnificamente bem e para isso tenho que deixar aqui um grande, muito obrigado a toda a equipe que trabalha no restaurante, que nos atenderam muitíssimo bem.

Um obrigado muito especial para o nosso querido amigo Fernando que nos recebeu na sua casa com a sua habitual simpatia ....

Amigo, tu és grande....obrigado de coração.


Para finalizar, os meus filhotes fizeram a distribuição de um miminho que eu fiz.


Frasquinhos de doce de maçã com canela.

Aqui na embalagem de oferta...
A todos os confrades amigos, em meu nome e do meu marido agradeço a vossa presença, fazendo votos de que tenham gostado tanto como nós.
Agora é só aguardar o próximo, pois é sempre um prazer estar em companhia de tão bons amigos...

3 comentários:

Lavadinho disse...

e quando é que é ???
Bem hajam

Anónimo disse...

Parabéns pelo repasto apresentado, apesar de Eu estar em contenção degustativa, o que degustei estava muito bom.
Quanto ao próximo vamos aguardar pelo voluntário ou voluntária!
Eurico

António Carlos disse...

Tony / Té

Mais que o repasto ou até o lugar
o que mais gostamos foi de estar com novos amigos, esperamos que venham a ser velhos amigos.

muito obrigado pela organização.

estava tudo bom!!!!