terça-feira, 9 de junho de 2009

Heranças Familiares...

Adoro coisas com história, identifico-me com antiguidades e com objectos que de uma maneira ou de outra nos fazem recordar alguém ou alguma coisa.

Assim de tempos em tempos rebusco do báu das heranças familiares, lembranças cheias de valor sentimental...


Exemplo disso é esta colcha de renda, que foi feita pela minha sogra e que agora embeleza a minha cama.


Para completar o conjunto decidi fazer uma almofada também em renda e confesso que adorei o resultado final.


É nas coisas simples que mora a beleza e a delicadeza...

1 comentário:

Edilia disse...

Eu também gosto de heranças familiares, ainda tenho guardado as colchas de crochê que minha mãe fez.
os filhos não quiseram,mas não me desfaço delas. A sua almofada ficou linda, parabéns