quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bonequinhas de Papel...



Confesso que quando vi, quadros com as bonequinhas de papel, as quais eu era apaixonada na minha infância e que passava horas brincando com elas e com as suas roupinhas ... nesse momento uma saudade me invadiu.


A inspiração veio daqui e aproveitando os dias de feriado para me dedicar a algumas brincolages para a minha casa resolvi meter mãos á obra.


O resultado foi este e confesso que os adoro...

Agora embelezam o meu quarto por cima da minha mesinha de cabeceira e vão certamente me relembrar desses bons momentos da minha infancia...

2 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Xiiiii....tou mesmo velha!!!
Que post este... que maravilha!

Veio mesmo á lembrança aqueles tempos... que saudade...

Parabéns pela ideia e pelas criações que dai vieram! Os quadros ficaram lindos!

Bjinhos

Sandra disse...

Amiga, só mesmo tu ... é a tua cara. Beijo meu