domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe...


Mãe, se fosse uma cor
Seria verde como a natureza,
Seria brilhante como o Sol,
Seria vermelha como o amor.

Mãe, se fosse um fruto
Seria saborosa como o morango,
Seria doce como a melancia,
Seria perfumada como um pêssego.

Mãe, se fosse um nome
Serias calor que me aconchega,
Seria alegria que me faz crescer,
Seria paciência para me aturar.

Mãe, se fosse um perfume
Seria intenso como rosas,
Seria tímida como as violetas,
Seria suave como o acordar da natureza.

Mãe, se fosse vida
Seria o ar que eu respiro!
Seria o alimento que me faz crescer!

A todas as mães um FELIZ DIA....

2 comentários:

Edilia disse...

Feliz dia da Mãe,lindo o verso da Mãe.
Edilia

Sandra disse...

Apesar de ja ter mandado um sms, não quis deixar de passar por aqui para mandar mais um beijo a um mãe como existem poucas ... Sandra Gonçalves