quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bela de Uma Faxina...


Depois de dias sem forças para nada, onde tudo era feito com extrema dificuldade ou mesmo ficava por fazer... eis que estou de volta a 100% e nada mais lógico, pelo menos para mim é claro, que uma boa faxina na casa para acabar com qualquer vestígio de vírus, bactéria, acáro e sem lá mais o quê!!!


Pois bem esta semana é dedicada em exclusivo à limpeza geral do meu doce lar...

Retirar e lavar cortinados, lavar estores e janelas, passar a pente fino gavetas, gavetões, armários e tudo o que serve para acumular coisas e mais coisinhas, mudança de roupas de estação, mandar limpar casacos, endredons e tapetes, enfim dar uma geral em tudo, para que tudo fique bem limpinho e a minha casa volte a respirar ar puro e desinfectado....


Depois é só encher o meu lar de flores, viver na tranquilamente e ser FELIZ....

2 comentários:

Luísa Alexandra disse...

Ai rapariga... estás com vontade!!!!
Olha, não queres vir limpar a minha também???
Eh, eh, eh!!!!

Sandra disse...

Oh amiga do coração ... que genica que te deu ... também quero ...Beijos gordos cheios de flores