domingo, 19 de abril de 2009

Estou Voltando...

Depois de uns dias de puro descanso, lazer e prazer é sempre um pouco complicado voltar á rotina diária.



Para complicar mais a situação voltei de férias e a gripe me apanhou forte e feio. A rotina foi então adiada mais um pouco e estes últimos dias têm sido passados na cama, acompanhados com muito chá quente e um sem numero de medicamentos á cabeceira já para não falar de uma dificuldade atroz de mexer qualquer pequeno músculo.


Confesso que tenho muita dificuldade em estar doente, o facto de não me sentir com energia faz-me muita confusão e acreditem que não me faz das doentes mais bem humoradas. Quero deixar aqui um beijo enorme para o meu marido e os meus filhos que me dedicam a sua paciência e carinho a 300% ... Obrigado meus amores.

Mas como tudo na vida passa, o meu malfadado vírus também está a passar e ainda que com pouca energia a rotina têm mesmo que começar...



Aguardemos dias melhores...

2 comentários:

ameixa seca disse...

As melhoras!!!

Margarida disse...

As melhoras rápidas!
beijinho