quarta-feira, 4 de março de 2009

Ideias Originais para Hortinha em Casa

Depois de alguma pesquisa cheguei a algumas sugestões de como ter a minha hortinha aromática em casa. Ideias bem simples e originais.
A minha preferida, ideal para ter na cozinha bem perto da janela. Pouco espaço ocupado, bem original e bem decorativo .
Pena que não faço a mais pequena ideia onde encontrar um vaso assim... se alguém souber por favor não deixe de me dizer.

Segunda na escolha, também muito decorativa só com um inconveniente, muitos furinhos na parede e eu confesso que tenho alguns problemas com paredes muito furadas... manias!


Esta poderia ser adaptada perfeitamente na minha cozinha... não sendo a de maior impacto visual e decorativo penso que uma estrutura por cima da bancada junto á janela resolveria o problema e claro evitava os furos... a pensar!!!

Esta não sendo a mais adequada para mim, não pude deixar de colocar aqui pois simplesmente adorei... floreiras na parede suportadas por troncos efeito lindo lindo mesmo....
ainda pensei colocar esta ideia na minha escada perto da entrada mas apesar de ficarem com bastante luz estariam á mercê de quem passasse nas escadas.
Pede-se opiniões,novas ideias, sugestões ...tudo será bem vindo!!

1 comentário:

Edilia disse...

Boa ideia,nos vasos, fica melhor para cuidar.Ideias originais.
Edilia