terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Velas mais duradouras ...


Adoro velas, confortam-me dão-me uma sensação de tranquilidade e conferem ao ambiente um clima sensual. Tenho velas espalhadas por toda a casa e acendo-as quase todos os dias o que me leva ao propósito de escrever estes post...

As velas gastam-se com facilidade e por isso adorei a dica que descobri em relação a ter velas mais duradouras...

O truque é, para que elas não derretam tão depressa, devem ser passadas por água salgada, antes de serem usadas. A medida é de duas colheres de sopa, de sal, por cada vela.

Fácil e se também não dispensa uma velinha acesa experimente, eu já fiz nas minhas....

1 comentário:

UMA CASA NO NORTE disse...

Vou experimentar, sim senhora! Também adoro velas, embora nos últimos anos pouco as acenda porque com crianças... todo o cuidado é pouco e eles gostam de as apagar.
Beijinhos