quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sexo e a Cidade...o filme


Confesso que já algum tempo que queria ver o filme, fã incondicional da série, foi com muita pena que não fui ao cinema vê-lo.

Assim quando o meu marido hoje me trouxe o filme não descansei e tive que o ver logo... logo, logo não, depois de todos se deitarem. Resultado acabei de o ver agora mesmo e confesso que o adorei e como o sono ainda não chegou aproveitei para registar aqui o meu entusiasmo...


«... Sexo e a Cidade é um filme divertido que expõe, em saltos altos, a vida de quatro
nova-iorquinas já bem conhecidas Carrie (Sarah Jessica Parker) , Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) estão mais velhas e as suas vidas mudaram mais do que a amizade que as une.
O filme é uma história que a maioria das mulheres identifica (ou sonha) como sua. Não é por isso de estranhar que cada espectadora tenha a sua personagem preferida, aquela com quem se parece mais - independente da cor do cabelo e do facto de nem todas terem a beleza que elas têm. É esse o segredo do sucesso de «Sexo e a Cidade», a sua capacidade de wonderland. Depois, há tudo o resto.
O filme está embrulhado numa falsa frivolidade, que é própria do mundo da moda, da vaidade e das mulheres que usam maquilhagem e vestidos (e também sonham com uns pares de Manolo's Blahnik)... »


Concordo em género numero e grau....

2 comentários:

Bimbygirl disse...

Eu adorei o filme, e vi-o numa altura da minha vida, em que me identifiquei com imensas coisas. Tb gostava muito da série, era diferente, divertida e maluca.
Bjinho

ameixa seca disse...

Ainda não vi, adoro a série! Vou tentar ver em breve :)