quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MFP- Máquina de fazer pão


Prendinha do Dia dos Namorados, uma delas a outra foi mais romântica....


Provavelmente farto de me ver a namora-la cada vez que ia ás compras e como não me decidia se seria útil ou não a sua compra.... o amor da minha vida resolveu por mim e cá está ela bem instaladinha na minha cozinha.


Bem já tivemos dois pães bem saborosos nas nossas refeições...





Pão de Cereais

Pão Caseiro
Ambos feitos com as farinhas da Nacional onde basta apenas juntar água...
Muitas são as receitas que quero experimentar e de certo muitos são os pãozinhos que vão sair daqui da minha cozinha.

1 comentário:

G de Guloseimas disse...

Belos pãezinhos!!!
Parabéns pela prenda! Vais adorar a comodidade de ter pãozinho fresco todos os dias... e quentinho logo pela manhã... nham, nham...