sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Homem na Cozinha...

Primeiro que tudo quero dizer que este post é uma homenagem ao meu marido...
Ele que é na maioria das vezes o meu braço direito na cozinha, sendo mesmo algumas vezes ele que comanda as operações e no entanto nunca aparece nem é mencionado...

A verdade é que funcionamos como uma dupla perfeita, organizada nos entendendo ás mil maravilhas.
São muitas vezes neste momentos de inter ajuda que falamos do nosso dia, que rimos de nós mesmos e que fortalecemos o amor que nos une.


Amor um grande beijo e obrigado por existires na minha vida.

4 comentários:

ameixa seca disse...

Ora, isto é que é um homem que nao tem medo de meter a mão na massa. Muitos parabéns aos dois pelo amor à cozinha e pelo que sentem um pelo outro :)
Bom fim de semana!

Sandra disse...

Sou umas das pessoas que já assistiu a esta dupla, é mesmo LINDA. Amigos do meu coração, continuem assim por muitos muitos dias, anos, meses, anos. Adorovos. Sandra Gonçalves

Luísa Alexandra disse...

Gostei muito de ver este post!
Tenho que o mostrar ao meu marido!!!
Sabes, nós também formamos uma boa dupla... eu cozinho... e ele come!

mesa para 4 disse...

Ora bem...assim é que é...lembraste do anuncio, casal que partilha as tarefas multiplica a qualidade de vida.. e o amor tb hehe