segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Amigos...

Neste Domingo tivemos um encontro de amigos que já vêm da altura da adolescência do meu marido. Um grupo de 6 rapazes e 2 raparigas que hoje se transformaram, com esposas, maridos e filhos num grupo de mais de 20 pessoas... fantástico.

Por norma uma vez por ano fazemos questão de nos juntarmos todos e são sempre encontros de muita alegria, farra e diversão...

Esta vez não foi excepção e em ambiente descontraído e muito animado vivemos uma tarde muito bem passada.

Como combinado cada casal levou uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.


As minhas escolhas...

Entrada


Requeijão de leite de ovelha servido com doce de abóbora ( que eu fiz)


Prato Principal


Rolo de Carne Especial Coberto com Queijo e Bacon


Sobremesa


Tarte de Limão Merengada

As estas muitas iguarias se juntaram, mas como infelizmente me esqueci da minha máquina não as pude registar.

Tudo estava divinal e embalados por uma magnifica vista sobre Carcavelos na presença de amigos foi sem dúvida factores que contribuem para aqueles bons momentos na Vida...

Que venha o próximo...

As receitas vêm nos próximos post...

Sem comentários: