quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Meu Primeiro Miminho!!!



Agradeço com carinho o 1º Miminho que recebi, que foi gentilmente enviado pela G de Guloseimas ... Obrigado de coração.

As Regras são:

Colocar a imagem do selo no seu blog
Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
Nomear outros 15 blogs
Informar os escolhidos

Vou passar a alguns blogs que por norma consulto diariamente apesar de não comentar muitas vezes...

Chucrute com Salsicha

Mesa para 4

Uma Casa no Norte

Canela moída

Luísa Alexandra

Cantinho da Edilia

Sabores da Lica

Bimbyworld

Figo lampo

Kerida Bimby

Templo dos Sabores

Sopa Vermelha

Sítio do Sol

A Minha Bimby

Coisas de Larinha

10 comentários:

ameixa seca disse...

Não comentares muitas vezes? Eu nem sequer te conhecia nem ao teu blog :) Para a próxima envia nem que seja um mail para marcares presença (espero que não te importes que te trate por tu, eu vou fazer o mesmo ok?) e para eu tomar conhecimento de ti :) É que, pelo que vi, tens aqui muita coisa boa ;)
Já tenho este mimo mas vou acrescentar lá o teu nome ok?
Abraço!

UMA CASA NO NORTE disse...

Faço minhas as palavras da Ameixa. Também não conhecia este blog, mas vou adicioná-lo à minha lista.
Em relação ao mimo, agradeço do fundo do coração, mas também já o tenho, pelo facto vou lá acrescentar o teu nome.
Beijinhos

Ana Mac. disse...

É verdade, também ainda não conhecia este cantinho.
Adorei a decoração do rolo de carne e vou passar a cuscar o teu blog!
Obrigada pelo mimo, em breve publico. Bjs.

Luísa Alexandra disse...

Assim como as meninas que deixaram comentário acima, eu também não conhecia o teu blog, mas fiquei positivamente impressionada com o que colocas.
Tudo excelente.
Parabéns pelo blog e espero que assim continues.

Agradeço que me tenhas seleccionado para receber este prémio.
Já o tenho no meu blog foi adicionar o teu contributo também.

Beijos e mais uma vez obrigado!

Luísa Alexandra disse...

Porque não accionas a Lista de Seguidores?
Assim era mais fácil receber as actualizações do teu blog.

Fer Guimaraes Rosa disse...

Querida Vanda,

Muito obrigada pela honra de encabeçar essa sua lista!
Um beijo enoooorme pra voce,

Borboleta disse...

Eu também não conhecia este blog mas agora vou passar a visitá-lo !!

Aproveito para agradeçer o miminho que me deixaste.

Beijinhos...

vanda fernandes disse...

Agradeço a todas e espero poder partilhar com vocês muitas e boas receitas...
Obrigado por me incluirem nas vossas listas e pelas dicas dadas...
Beijos

LARINHA! disse...

Vanda tb quero agradecer o miminho!adorei tb não tinha nenhum!!!
Vou colocar seu blog lindo nos meus favoritos!
beijão

Bimbygirl disse...

Obrigada pelo prémio. Fiquei muito feliz por me teres oferecido, principalmente porque não sabia que visitavas o meu blog, e tb não conhecia o teu. Vou já adicioná-lo!!!Obrigada e parabéns pelo teu blog.