segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Desafio...





Recebi este desafio da Bimbygirl do blog Bimbyworld ...


Muito Obrigada!






As regras são estas:

1 - Linkar a pessoa que te indicou;

2 - Escrever as regras no meu blog;

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre mim;

4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links delas no fim do post;

5 - Transmitir o desafio aos escolhidos, deixando um comentário no blog deles.


Então aqui vão 6 coisas sobre mim:

  • A minha família é sem dúvida o meu ponto de abrigo, com a qual me sinto completa.
  • O mar exerce em mim uma enorme força espiritual.
  • Sei reconhecer os meus defeitos mas também fazer uso das minhas qualidades.
  • Sou muito optimista.
  • Uma frase com que me identifico é " Acreditar é o primeiro passo para conseguir o que se quer."
  • Vivo bem comigo mesma... sinto-me em paz!!

Como sei que muitas já têm este desafio vou passar a quem me visita e que ainda não o tenha recebido.

Sem comentários: