sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Coisas Lindas !!! Lindas !!!!

Através do Blog da Larinha entrei num blog que ela frequenta e fiquei encantada...

Para quem não me conhece bem, eu amo coisas de casa... coisas artesanais feitas com carinho e principalmente bom gosto. Gosto de coisas simples, acredito fielmente que aí reside sempre o bom gosto.

Não sou pessoa de grandes requintes, e como dizia a minha avó, pessoas simples falam com Deus na primeira pessoa e bebem café tanto em chávenas finas como em canecas de esmalte...( bem que saudade eu tenho dela ).

Mas é mesmo assim, sou assim e não me imagino de outro jeito...

Bem, isto para vos deixar aqui algumas coisas linda...lindas que eu vi no blog da Elisa.. Ela fala e sai andando , resultado de pesquisas que ela vai fazendo e que coloca no blog com os devidos créditos de quem faz .
Uma pequenina amostra do que pode encontrar.
Confira vai certamente gostar.



Eu simplesmente addooorrreeeeiiiii................

Sem comentários: