quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vou contar-te um segredo!!!

Vou Contar-te Um Segredo...



Era uma vez uma criança pronta para nascer...

"- Meu Deus é verdade o que me dizem ?

Que amanhã tu me enviarás para a Terra?"





"Mas como vou poder viver lá, sou tão pequeno e sem recursos?"



Deus respondeu:


" Dentre todos os anjos, escolhi um especialmente para ti"


"... ele te entenderá e vai tomar conta de ti..."



"Mas ..." disse a criança:

" aqui no Paraíso eu não faço outra coisa a não ser cantar e sorrir..."



" Tenho necessidade disto para ser Feliz..."



Deus diz:

" A cada dia, teu Anjo cantará para ti. Sentirás seu amor e serás Feliz..."


A criança continuou...


" Como poderei compreender o que me dizem se não conheço a língua deles?"


«É fácil!...» - respondeu Deus


«…o teu Anjo te dirá as mais doces, as mais maravilhosas palavras...»

«...e com muita paciência e delicadeza, teu Anjo te ensinará a falar...»

A criança olha para Deus e diz:



«E como vou fazer quando quiser falar Contigo?»


Deus sorri para a criança lhe dizendo:




«Teu Anjo te mostrará como juntar as mãos e te ensinará a rezar»



Diz a criança:

«Ouvi dizer que na Terra existem homens maus..»

«Quem me protegerá ???»


Com muita ternura, Deus respondeu...


«Teu Anjo te defenderá ainda que seja com risco de sua própria vida!»

A criança ficou triste e disse:

«Mas eu serei sempre infeliz por não Te ver mais...»




Deus abraçou a criança dizendo a ela:


«Teu Anjo te falará de mim e te ensinará o caminho para voltares a mim, mas estarei sempre a teu lado.»

Reinou no céu, nesse momento, uma grande Paz.
Vozes se ouviram vindas da Terra...


Sentindo o tempo se esgotando, a criança perguntou:



«Oh! Meu Deus, estou pronto para partir, mas por favor diga-me o nome do meu Anjo!!!»


Deus respondeu:

«O nome do teu Anjo não tem importância, minha criança.


Tu o chamarás simplesmente...»



«MÃE !!!»

Para todas as mães....

1 comentário:

Sandra disse...

Obrigado mãe linda, por estas palavras LINDAS ... de uma mãe mto mto galinha ... eu mesmo ... mãe Sandra