domingo, 23 de novembro de 2008

Querido Pai Natal....

Com a aproximação da quadra natalícia resolvi colocar aqui os meus mais recentes desejos de consumo...

Não vá alguém querer colaborar e não saber com o quê....


Então cá vai:

Máquina de Fazer Pão

A máquina de fazer pão Home Bread Baguette 5003 da Moulinex é ideal para preparar até 1,5 Kg de pão. Amassa e coze o pão e bolos.Graças aos 14 programas propostos pela máquina de fazer pão Home Bread Baguette 5003 poderá variar o pão, realizar...

ACTIFRY


A fritadeira revolucionária com a particularidade de não usar praticamente gordura nenhuma, como podem ver aqui .

Com uma colher de sopa de azeite apenas, esta máquina frita até 1 kg de batatas. Mas não são só batatas que a Actifry frita, nela podemos preparar carnes, peixe, legumes, mariscos, enfim tudo aquilo que prepararíamos numa fritadeira tradicional, e sempre de uma forma bastante mais saudável tendo em conta a reduzida quantidade de gordura que utiliza, podendo tornar deste modo as nossas refeições mais variadas. E melhor, com a actifry terminaram os salpicos de gordura na cozinha, os cheiros a gordura pela casa, e no final vai tudo para a máquina de lavar loiça.


O novo livro do Jamie Oliver


Simplesmente fabuloso.




Facas de Verduras


Estas facas de plástico para cortar verduras evitam que as verdinhas oxidem em contacto com a lâmina das facas convencionais.


Aspirador da Electrolux


Prático, Eficiente, e Elegante.... eu quero!!!



Quem sabe o Pai Natal não lê o meu blog.... quem sabe!




Prometo que se me lembrar de mais alguma coisa eu digo.





1 comentário:

antonio agnelo disse...

Este post foi muito proveitoso para mim, porque trabalho com facas ha muito tempo e não conhecia essas facas plasticas, me interessei por elas.