quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fim- de- Semana Prolongado ... Assim sim !!!

Adoro fins-de-semanas prolongados, principalmente se são passados em boa companhia com actividades que são inteiramente as nossas preferidas....


Sendo assim sexta feira, para aproveitar bem o feriado, saímos cedo em direcção ao Algarve, mais propriamente para a zona da Galé onde fomos passar o dia com um casal amigo que estão lá de férias.


Depois de um excelente almoço no famoso frango da Guia, a tarde, foi passada na linda praia da Galé.
No fim da tarde rumamos em direcção a Olhão, para aí usufruir de todas as iguarias do famoso Festival do Marisco desta zona.



Assim ao som da linda voz de Paulo Gonzo, passamos uns bons pares de horas a provar de tudo um pouco, e para colocar um pouco de inveja, estava tudo super delicioso...

Pena não ter levado a máquina fotográfica para registar todas as iguarias, que povoaram a nossa mesa.
Sábado foi dia de acordar bem tarde, comer apenas uma saladinha, pois o estômago pedia um pouco de tréguas, beber muita água e regressar a casa pela tão bonita Costa Alentejana e apreciar todos os encantos naturais desta região.
Domingo, outro dia em cheio, começou bem cedo, dirigimo-nos ás Azenhas do Mar, onde na companhia dos sempre tão bem dispostos Helena , J.P.e os seus filhotes, almoçamos uns deliciosos secretos de porco preto no churrasco, passamos a tarde na praia das Maçãs e depois de uns petiscos no fim da tarde demos um saltinho á Festa de São Mamede em Janas.
Com um programa assim quem não gosta de fins-de-semanas com 3 dias ????
Sem dúvida uma COISA BOA DA VIDA...

1 comentário:

Slow Food disse...

Olá,
Tudo bem? Gostaríamos de te convidar a colocar os textos do Slow Food Brasil na lateral de seu blog. Se gostar da idéia, saiba como fazer isso nessa página: www.slowfoodbrasil.com/content/view/234/62/

Entre os blogs que já colocaram as notícias em seus sites estão: Come-se, Alimento para pensar, Orgânicos e Sustentáveis, Quiche com macaxeira, Comadre Fulozinha, La Cucinetta etc.

Abraços,
Equipe Slow Food Brasil
www.slowfoodbrasil.com