sexta-feira, 9 de maio de 2008

A Saga está a chegar ao Fim !!!!

Depois de tantos dias, finalmente, parece que as coisas cá por casa estão a ganhar rumo. Confesso que quando as minhas obras se iniciaram já contava com complicações e atrasos de ultima hora que vêm instalar o desanimo e até mesmo o sentimento de pânico de não ver nunca as coisas outra vez nos sítios certos. Estava preparada psicologicamente para isso tudo, bem, pensava eu que sim, mas puro engano.... Depois de quase dois meses e meio e depois de muito trabalho realizado chego á conclusão que nenhum ser humano se consegue preparar devidamente para viver o estado de bagunça que se instala na nossa casa enquanto se faz obras!!!

Pelo menos, nenhum ser humana como eu, que vive a sua casa com paixão e a torna o seu refugiou onde encontra a sua calma e tranquilidade.... Neste meses e tendo só estado pouco mais de um mês fora de casa, a verdade é que me continuo a sentir como um passáro sem o seu ninho.

Mas, estamos no bom caminho e como tudo na vida... o que é bom tem que custar a ser conseguido, para se dar o devido valor.

A verdade é que apesar de alguns atrasos, estamos finalmente na recta final e brevemente espero ter de volta o meu tão precioso ninho...

Algumas das mudanças efectuadas.....


Na Cozinha



























No Quarto de Banho....






















Espero que gostem....

1 comentário:

Paula disse...

gostei, boas escolhas o tom do quarto de banho é igual aos meus.
PBATO