sexta-feira, 18 de abril de 2008

De Volta....


Pois bem estou de volta, depois de um mês de ausência que acabou por ser forçada. Depois de uma semana de descanso, para recarregar baterias para a recta final das obras, seguiu-se umas semanas completamente loucas de trabalho com arrumações e limpezas que mais pareceram tortura. Bem a verdade é que, apesar de ainda não estar tudo ok, já estamos em casa à uma semana e aos poucos retoma-mos nossa rotina.

Confesso que apesar de me sentir muito bem na minha nova cozinha a vontade de cozinhar não tem sido muita, pois o cansaço tem me retirado forças e inspiração mas aos poucos a vontade vai voltando e prometo que em breve teremos pratos novos pois este tempo de afastamento deu para fazer trabalho de pesquisa e recolha de um sem numero de novas receitas que quero experimentar.

Aproveito também para deixar os parabéns à minha amiga Bela pelo nascimento da sua primeira netinha.


Amiga desejo-lhe muita ... muita FELICIDADES....





Sem comentários: