sexta-feira, 14 de março de 2008

Consumismo.... Chegou até mim!!!

Tendo sempre me considerado uma pessoa, bem equilibrada em relação a um dos problemas da sociedade moderna, o Consumismo, sinto-me actualmente apanhada por, esse tal vírus, que me obriga a fazer compras desenfreadamente.


Certo, que estamos a passar um período de mudança e certo também que esse processo implica necessidade de escolher novas coisas, afim de remodelar as antigas, pois estamos em remodelação.


Mas confesso que me tenho impolgado demasiado ao ponto de me preocupar se esse contagio não será, a partir de agora, vitalício.


Verdade que já ponderei a hipótese de me trancar em casa nos próximos tempos para não cair em mais tentações..... mas, tem sido difícil resistir em remodelar tudo e também, só assim poderemos realmente considerar todo este processo, ao qual se pode perfeitamente chamar " Remodelação Total" concluído ....


Num futuro breve prometo, voltar ao meu eu.... por agora mais umas coisitas são essenciais e verdadeiramente indispensáveis ( para mim claro, que a minha cara metade não pensa tanto assim).... mas promessa é promessa e em breve amor voltas-me a ter sem a vertente Consumista....

Sem comentários: