quarta-feira, 5 de março de 2008

Brincar de Roda!!

Vi esta brincadeira o blog Pitadinhas e achei divertida e resolvi entrar, mesmo sem convite.

Não deixa de ser uma maneira engraçada de nos darmos a conhecer aos outros.



Responder, sem pensar mais do que 1 segundo:

Se eu fosse um mês seria... Outubro mais não seja pelo meu nascimento

Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado, a sensação de ter mais um dia para descansar

Se eu fosse um número seria... 7, meu número da sorte

Se eu fosse um planeta seria... Terra, não sei viver sem água

Se eu fosse uma direcção seria... Sul, onde por norma o clima é mais quente

Se eu fosse um móvel seria... Cama, o descanso faz parte da vida

Se eu fosse um líquido seria... Água, sem dúvida alguma o meu elemento preferido

Se eu fosse um pecado seria... Gula, pois sou um bom garfo

Se eu fosse uma pedra seria... Esmeralda, não sei bem porquê mas adoro

Se eu fosse um metal seria... Prata, pela sua simplicidade

Se eu fosse uma árvore seria... Qualquer uma, bem centenária

Se eu fosse uma fruta seria... Banana, a minha preferida

Se eu fosse uma flor seria... Tulipa, me encantam

Se eu fosse um clima seria...Temperado

Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano, pois adorava saber tocar

Se eu fosse um elemento seria... Água, sem dúvida

Se eu fosse uma cor seria... Laranja, transmite-me boas energias

Se eu fosse um animal seria... Golfinho, para fazer parte dos oceanos

Se eu fosse um som seria... Mar, a bater nas rochas

Se eu fosse uma letra de música seria... Qualquer uma que falasse de amor

Se eu fosse uma canção seria... Wonderful Tonight do Eric Clanton

Se eu fosse um estilo de música seria... Pop/Rock

Se eu fosse um perfume seria... Pure Poison da Dior, o meu perfume de eleição

Se eu fosse um sentimento seria... Amor, o melhor do mundo

Se eu fosse um livro seria… The Secret, para que todos tenham o que buscam na vida

Se eu fosse uma comida seria… Massa, minha costela Italiana

Se eu fosse um lugar seria... Praia Deserta

Se eu fosse um gosto seria... Chocolate, bem amargo

Se eu fosse um cheiro seria… Marsia

Se eu fosse uma palavra seria… Esperança

Se eu fosse um verbo seria… Sorrir

Se eu fosse um objecto seria…. Caderno, com todos os desenhos dos meus filhos

Se eu fosse uma roupa seria… Calças, não sei viver sem elas

Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos, espelhos da alma

Se eu fosse uma expressão seria… Gargalhada, bem do meu jeito sonora e forte

Se eu fosse um desenho animado seria… Pocohontas

Se eu fosse um filme seria… Música no Coração

Se eu fosse forma seria… Esfera, pessoas pontiagudas podem nos machucar

Se eu fosse uma estação seria… Primavera, a minha preferida

Se eu fosse uma frase seria… Acreditar é o primeiro passo para se ter....

E agora, quem quer brincar?

Sem comentários: