terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Crónica das Minhas Obras !!!

Enquanto fico longe dos meus tachos e das minhas panelas e uma vez que em casa da mãe, quem comanda o fogão é ela, fico com algum tempo livre. Resolvi, então, fazer uma crónica da minhas obras.
Sendo assim vou tentar vos transmitir as transformações pelas quais a minha casa vai passando...

Dia: Primeiro
A destruição...
Uma das sensações com que fico é , que todos os construtores, pedreiros, canalizadores, electricistas enfim, todos aqueles que necessitamos para construir algo têm como prazer máximo a destruição...
É surpreendente a maneira, verdadeiramente entusiasta, que se sente quando entram pela casa a dentro com verdadeira maquinaria de guerra, sedentos de destruir e derrubar.
Fico a pensar, que só assim desfrutam, depois, da própria construção e só assim conseguem apreciar na totalidade da sua obra depois de feita.
Ora aqui está o belo trabalho,no primeiro dia, dos pedreiros na minha casa,...

Equipa eficiente, esta de trabalhadores. Bem às 8 horas em ponto, proporcionaram, aqui no prédio, um “Serviço Despertar”, ao som do martelo e do berbequim.
Bem achei que a minha vizinha, me olhou de modo estranho !!!
Vai ser bem fácil arranjar inimigos assim, é melhor fazer um miminho para acalmar os ânimos e dar para ela em jeito de desculpas....
Vamos ver como as coisas evoluem.

Sem comentários: