segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Socorro !!! Obras em casa....

Verdade seja dita, que qualquer mulher gosta de mudanças em casa. Retira daqui, coloca acolá, e se o espaço ajudar em poucas horas viramos tudo ao contrario sem o mínimo esforço.


Mas quando pensamos em obras em casa, imaginamos logo aqueles dias sem fim de sujeira, pó, cimento e sem lá mais o quê, por todo lado em cima de tudo e por muito que se tente calafetar, tapar e limpar a verdade é que são dias de perfeita tortura .


Mas fazer o quê, quando realmente se quer muito uma coisa, a solução única possível é carregar doces grandes de paciência, levar tudo na desportiva e tentar visualizar sempre o objectivo final, para que assim tudo pareça suportável e aceitável.




Assim estou eu, a carregar a minha paciência na potencia máxima, pois cá por casa as obras vão começar e digo-vos que estou super contente pois finalmente vou ter cozinha nova, novinha , reforma completa ....



Tarefa que não tem sido nada fácil.
Desde a escolha dos móveis com as mais de mil combinações possíveis, até ao palmilhar meia cidade em busca de ladrilho para as paredes e para o chão, que nos pareça o ideal, que a bem da verdade tem que juntar muitos itens importantes: preço, qualidade, tamanho, gosto e sem lá mais o quê, o que a maioria das vezes não acontece, para desespero de qualquer orçamento, as muitas horas de discussão cá em casa para decidir onde fica cada item, detalhe muito importante e que acaba sempre por gerar diversas opiniões....

E já para não falar da dificuldade da escolha de cores, padrões ...etc Meu Deus quantas opções ...

Pois bem, com este espírito, por enquanto, de contentamento declaro aberta a época da bagunça cá em casa...


Vamos ver no que isto vai dar!!!

1 comentário:

Sandra disse...

Amiguita do coração antes de qualquer coisa quero desejar te boa sorte nas tuas obritas e quero dizer te também que tudo o que precisares de mim eu estou cá. Beijocas