quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Quero uma dessas para mim...

Andando a pesquisar na net sobre cozinhas, pois isto de estar a remodelar a cozinha requer muita recolha de informação, fiquei encantada e confesso com muita inveja( mas sei que Deus vai me perdoar, tenho a certeza) quando vi essa que certamente será a cozinha perfeita para muitas, que como eu adoram cozinhar.


Agora eu penso, se num espaço que não tem mais que 5 m por 3 m, que é o caso da minha, eu consigo passar horas e horas, com certeza numa dessas aí eu até me esqueceria de ir dormir para o quarto!!!
Fora de brincadeira, uma pessoa que tem uma cozinha assim só pode gostar muito de cozinhar, ou não?

Bem, só me resta sonhar e pensar que um dia, sim um dia que eu não sou pessoa de desistir facilmente dos meus sonhos, eu vou ter uma cozinha dessas aí.

Por agora, tenho que me contentar com a minha que também vai ficar linda e sonhar com essa todas as noites!!!

Sem comentários: