domingo, 27 de janeiro de 2008

É isso mesmo !!...

Ao andar pelo blog http://www.chucrutecomsalsicha.com/ , que é um dos blogs que mais adoro,
principalmente a maneira como escreve a sua autora, Fer Guimaraes Rosa, á qual deixo os meus sinceros parabéns, encontrei a descrição perfeita de como me sinto em relação ao facto de adorar cozinhar. E sem querer roubar os créditos da autora do texto passo a citar na íntegra o que ela, tão bem, escreveu...

"Pois é, eu nem sou aquela cozinheira de mão cheia que faz pratos maravilhosos e saborosos. Na cozinha eu sou aquela que se esforça. Queimo comida, salgo demais, substituo quantidades e ingredientes e enfrento as consequências, me queimo, me corto e tropeço no tapete com uma forma de caramelo quente na mão.....

Não sou perfeita, não sou gourmet, não freqüento restaurantes finos, mas ADOOORO falar de comida, ler sobre comida e até timidamente arriscar pratos e receitas mas elaboradas. Minha cozinha é inventiva, no sentido que eu invento um monte de modas. Às vezes dá certo, mas nem sempre. Gosto de comer orgânico, comprar ingredientes de qualidade, sou a rainha das novidades e das gadgets inúteis. "

Pois, é isso mesmo !!!

1 comentário:

fezoca disse...

Querida Vanda,

Nem me lembrava de ter escrito isso, mas continua muito valido, alias, nao mudou nada! :-)

um beijo grande pra voce!