quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Bolo na Caneca !!!

Já perdi a conta, em quantos blogs eu já vi esta receita.


A verdade é que de tão falada e aprovada, fiquei com curiosidade de também eu experimentar !



E assim fiz.



Confesso que me surpreendi e que realmente no espaço reduzido de 5 minutos tenho um bolinho quentinho para acompanhar o lanche da rapaziada cá de casa.


Aprovado, mais que aprovado!!!


A receita na versão chocolate, que foi a escolhida por cá....


Ingredientes:


4 colheres de sopa de farinha
4 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de chocolate em pó
1 ovo
3 colheres de sopa de leite
3 colheres de sopa de óleo


Coloque na caneca a farinha, o açúcar e o chocolate e misture bem . Adicione o ovo e mexa com um garfo e por fim junte o leite e o óleo, mexa bem por alguns instantes. Leve ao microondas em potência máxima durante 3 minutos.



Está pronto a ser servido !


Sem comentários: