quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Viva o meu Natal !!!


Digo-vos que este Natal não fugiu à regra, passado em família com muitas iguarias e com certeza alguns bons quilos a mais.

Mas Natal é Natal e dietas não combinam com esta época.
A nossa mesa da consoada
Cá por casa o menu foi bem recheado; o famosa e tradicional bacalhau cozido com couves, o polvo, que este ano foi à lagareiro e o peru recheado com castanhas e miúdos,que bateu recordes da preferência, acompanhado de batatinhas assadas e arroz de castanhas com bacon.

Na mesa dos doces, bem essa então, meus Deus que tentação; os tradicionais coscorões, feitos tão bem pela minha mãe, as filhoses, os sonhos, as rabanadas, a lampreia de ovos, a tarte de amêndoa, o tronco de Natal, a mosse de chocolate com natas, o molotof, o pudim de abade priscos, a baba de camelo.... ufa!! será que me esqueci de algum ?

Tudo feito cá em casa com muito amor, carinho e muita tradição.


E assim foi o meu Natal, recheado de comes e bebes, com muitas prendinhas no sapatinho, muita saúde e principalmente desfrutando na companhia dos que mais amo.

Que mais posso pedir ? Senão que todos os Natais deste mundo, fossem, se não melhores, pelo menos iguais ou meu.


Espero que todos tenham tido um Bom Natal....



Sem comentários: