sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Pronto... Aqui está ela.

Para quem me conhece, sabe que eu adoro comprar utensílios para a minha cozinha. É mais forte do que eu.... eu sei que tenho muitas coisas e que provavelmente até tenho demais. Confirmo esta realidade sempre que limpo os meus armários da cozinha.

Mas, como se diz por aqui.... isso agora não interessa nada!!!!

A verdade é que foi amor à primeira vista., sabia que tinha que ter uma e mais uma vez de impulso mesmo trouxe-a comigo.

Digam lá que não é bonita !!!




A minha nova máquina de café expresso.

A Krups e a Nestlé, juntaram-se e nasceu esta máquina que é linda e super eficiente, a Dolce Gusto. Permite-lhe não só apreciar um excelente café expresso como outras variedades: Cappuccino; Latte Macchiato; Chococino e assim usufruir de uma verdadeira coffeshop em casa.

Confira aqui https://www.dolce-gusto.pt/PT/Pages/default.aspx as novidades .

Sem comentários: